
Sabe, cansei das pessoas! Da maioria delas. Acho que o mundo está simplesmente chato. Porque as pessoas estão chatas. Tudo igual sabe? Pior ainda é querer estar tudo igual. Insuportável.
Coisas que eu andei percebendo que já deu. Até perdeu a graça ficar zuando.
Pessoas com mais de 200 fotos no álbum: Oi, faz um fotolog? Ninguém tá afim de vasculhar seu álbum com 250 fotos iguais e outras 150 com miguxos.
Pessoas com 387 comunidades: Aham. Vou ver uma por uma! Peraê.
Pessoas tirando fotos fazendo biquinho: Legal, se você tem 15 anos, você é ridícula. Se você tem mais, você é extremamente desnecessário, se você passou dos 20, procure ajuda!
Intelectuais Forjados: Ser inteligente é uma coisa. Se achar inteligente e ficar dando uma de "eu sou foda" é outra. E insuportável. Machado de Assis pode ter sido um grande escritor, é legal e tals... Mas não me coloque Dom Casmurro no seus favoritos, nem "Macú" do Mário de Andrade nas suas comunidades porque você NÃO gosta deles. Eu sei que não! Nem minha professora de literatura gostava. Parem de se achar fodas com isso porque Machado de Assis nunca quis entreter vocês!
Vocês tem inveja de mim: Gente que se acha invejada. Booooring.
Falsidade: É. O mundo todo é falso enquanto você é tão verdadeiro e puro. Ouro legítimo. Que pena! Como o mundo pode ser tão cruel com pessoas legais e perfeitas como nós? Acorda!
Scraps luminosos e com desenhos me desejando boa semana: Alguém ainda não se questionou de como isso é extremamente irritante? Vontade de fazer uma faixa imensa dessas e colocar na garagem dessa pessoa. Em cima do carro!
Scraps religiosos: Acho um desrespeito. Eu não mandaria cristo para um cara que eu nem conheço direito. E se ele é budista? E se ele é Ateu? Guarde sua religião pra você. Isso não se divide. Não pela internet. Limite-se, por favor!
Correntes e afins: Idem!
Meu, tem muito mais... mas me deu preguiça de continuar pensando, vou fazer um livro de etiqueta social no mundo da internet. Quem quiser colaborar manda aí outras coisas que pessoas extremamente irritantes e incovenientes fazem a gente passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário