quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Amor, Amor, Amor e mais nada


Amor, o que é esse sentimento bonito, que muitas vezes confundimos com paixão?
É complicado dizer exatamente o que é, só sentindo mesmo,


como não consigo explicar, tomei a liberdade de pegar algo do Wikipédia. HUSAHUSAUHSAUH'
Ele é eficiente:

Fala-se do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar (no sentido de querer bem e agir em prol).

As muitas dificuldades que essa diversidade de termos oferece, em conjunto à suposta unidade de significado, ocorrem não só nos idiomas modernos, mas também no grego e no latim. O grego possui outras palavras para amor, cada qual denotando um sentido específico. No latim encontramos amor, dilectio, charitas, bem como Eros, quando se refere ao amor personificado numa deidade.

Amar também tem o sentido de gostar muito, sendo assim possível amar qualquer ser vivoou objeto.



Para os rapazes:

Carregue ela e finja que vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.











- Se eu tiver que escolher entre a felicidade e você, eu escolho a felicidade - Você está incluso nela.



Beijos e Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário