segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Conselho de Thomas S. Monson

Tempo de Escolher

Sou especialmente grato por estar com vocês esta noite, irmãos e irmãs, no encerramento de uma visita memorável que o casal Nelson e eu fizemos ao Brasil. No sábado à noite presenciamos o belo programa cultural apresentado pelos membros, em Curitiba, antes da dedicação do templo. Ontem, em quatro sessões inspiradoras, dedicamos o magnífico Templo de Curitiba. Esta tarde, tivemos o privilégio de nos reunir com o Vice-Presidente do Brasil, José Alencar. Levaremos conosco lembranças inestimáveis desta visita ao seu belíssimo país.

Tenho pensado ultimamente sobre as escolhas que fazemos na vida. Há um sábio conselho na Bíblia, em Eclesiastes, capítulo 3, versículos 1, 2, 4 e 6: “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; (…) tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; (…) tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora”. E eu acrescento: “Tempo de escolher”.

Eu lhes pergunto: Que escolhas vocês farão na vida? Irmãos e irmãs, nós somos aquilo que escolhemos ser. Nossas escolhas determinam o nosso destino.

Sempre gostei muito da letra de um dos nossos hinos [nº 149]:


A alma é livre para agir

E seu destino decidir;

Suprema Lei deixou-nos Deus

Apenas faz-nos escolher

O bem ou o mal neste viver,

Conselhos dá-nos, com amor,

Cuidado, graças e favor.

Gostaria de sugerir-lhes quatro decisões, quatro escolhas, que nos ajudarão a determinar nosso destino.

Primeira: escolher ouvir.

Segunda: escolher aprender.

Terceira: escolher trabalhar.

E quarta: escolher amar.

No que se refere a ouvir, espero que vocês ouçam as pessoas que os amam e que desejam sinceramente o melhor para vocês. Vocês, jovens, ouçam sua mãe e ouçam seu pai, pois cada qual se ajoelha diariamente e ora por vocês, implorando ao Pai Celeste que proteja e oriente vocês nas escolhas que fazem.

Espero que possamos ouvir o conselho de nossos líderes, que são inspirados para nos guiar no caminho que devemos escolher. Que possamos também ouvir os sussurros do Espírito Santo. Prometo-lhes que, se ouvirmos o Espírito Santo, se houver um desejo justo em nosso coração e se nossa conduta refletir esse desejo, seremos guiados por esse Santo Espírito.

Certa noite, há muitos anos, eu dirigia para casa, depois de uma atividade. Seguia por uma rua que percorrera raras vezes. Ao tomar a direção leste, um pensamento me ocorreu: “Numa destas casas mora uma família que viveu em nossa ala quando eu era bispo, muitos anos atrás. Como a irmã Thomas e sua família estariam passando?” Mantive a velocidade, pois tinha um compromisso dali a pouco. Mas o Espírito parecia dizer-me que eu devia voltar e ir até a casa da irmã Thomas. Fiz a volta com o carro, localizei a casa, estacionei na entrada da garagem e bati à porta da frente. Ninguém respondeu. Bati novamente. Nada, ainda. Entrei novamente no carro e ia voltando para a rua, quando notei que alguém abrira a porta de entrada. Voltei a estacionar o carro no mesmo lugar, saí e caminhei em direção à porta. Ali estava a irmã Thomas, uma mulher amável, de cabelos prateados, que freqüentara minha ala muitos anos antes. “Irmã Thomas, que bom ver a senhora. Como vai?” Sua mão parecia tatear à procura da minha.

“Reconheço a voz, mas não posso vê-lo. Estou cega.”

Só então compreendi por que o Senhor havia-me guiado a fim de parar e ver a amiga querida de tempos atrás. Ao conversar com ela e com os membros da família, soube que nesse dia em especial era o aniversário de falecimento de sua filha mais velha. Ela, principalmente, carecia de consolo, e sentira o desejo de receber uma bênção de um portador do sacerdócio de Deus. Senti-me honrado por dar-lhe essa bênção.

É minha oração que cada um de nós leve uma vida digna, para receber a orientação de nosso Pai Celeste; que possamos ouvir os sussurros do Espírito Santo para termos a oportunidade de responder a esses sussurros e estar em sintonia com a influência orientadora de nosso Pai Celestial. Uma das mais doces experiências da mortalidade é servir de instrumento nas mãos de Deus para abençoar a vida de outras pessoas. Façamos a promessa de ouvir.

A [decisão] seguinte: que escolhamos aprender. Não é suficiente só ouvir, se não aprendemos. Conservemos no coração o conselho do Senhor que se encontra em Doutrina e Convênios: “Nos melhores livros buscai palavras de sabedoria; procurai conhecimento, sim, pelo estudo e também pela fé” (D&C 88:118).

Que livros seriam fontes mais excelentes e esclarecedoras para nosso aprendizado do que as escrituras — a Bíblia, o Livro de Mórmon, Doutrina & Convênios e A Pérola de Grande Valor? Estudando esses livros sagrados, aprendemos lições de valor eterno. Por exemplo, podemos aprender paciência ao estudar com afinco a vida de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Conseguem imaginar a decepção que Ele deve ter sentido — sabendo que tinha as chaves da vida eterna e que Ele era o detentor do caminho para que vocês e eu entrássemos no reino celestial de Deus — ao levar Seu evangelho ao povo que O rejeitou e recusou ouvir Sua mensagem? Mesmo assim, Ele teve paciência. Cumpriu Sua responsabilidade em vida, mesmo até a cruz do Calvário. Há muitas lições que podemos aprender quando estudamos a vida de nosso Salvador. A paciência é uma delas.

Também podemos aprender, estudando a vida dos líderes da Igreja. Aprendi muito estudando esses grandes homens, cuja amizade tive o privilégio de desfrutar em todos esses anos. O Presidente David O. McKay foi um exemplo vivo de bondade. Nunca o ouvi erguer a voz; falava com brandura a todos os que conhecia. O Presidente N. Eldon Tanner, que serviu como conselheiro na Primeira Presidência por muitos anos, foi um homem de autêntica integridade. O Presidente Kimball exemplificava a humildade. Além disso, era uma pessoa alegre, apesar dos problemas com a saúde. O Presidente Hinckley dedicou-se inteiramente à obra do Senhor e trabalhou incansavelmente para cumprir suas designações. Cada um desses grandes homens, ao lado de quem servi, me ensinaram lições que jamais esquecerei. Convido-os a juntar-se a mim no compromisso de aprender.

A decisão a seguir, que trabalhemos. Não é suficiente desejar, não é suficiente sonhar, não é suficiente prometer, não é suficiente se comprometer. Literalmente, precisamos fazer. O Senhor disse: “Aquele que lança a sua foice com vigor faz reserva, de modo que não perece” (D&C 4:4). E Néfi declarou: “Eu irei e cumprirei as ordens do Senhor” (1 Néfi 3:7). Foi Tiago, no Novo Testamento, quem resumiu para nós essa lição: “E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos” (Tiago 1:22).

Um dos grandes exemplos de trabalho na vinha de Deus foi o Élder LeGrand Richards, que serviu como membro do Quórum dos Doze Apóstolos por 31 anos. Foi amado pelos membros da Igreja no mundo inteiro. Não houve sequer um dia em sua vida no qual não padecesse com dores. Devido a um problema na bacia, foi-lhe permitido não se ajoelhar durante as orações, mas ele nunca usou esse privilégio. Ele se ajoelhava ao lado dos membros dos Doze, embora todos nós pudéssemos ver estampada em seu semblante a imensa dor física causada pelo ato de se ajoelhar. Todas as semanas, comparecia às conferências de estaca — e algumas ficavam bem longe de sua casa. Viveu para edificar e fortalecer os outros, sempre obediente ao conselho do Apóstolo Pedro: “Estai sempre preparados para responder (…) a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós” (I Pedro 3:15). O Élder Richards é o autor do livro Uma Obra Maravilhosa e um Assombro, que, desde sua publicação, é usado pelos missionários no mundo todo.

Há muitos anos, fui designado a estar, no mesmo fim de semana, em duas diferentes cidades da Califórnia, nos Estados Unidos. Fui à primeira, em São Francisco, e depois embarquei no avião que me levaria a Los Angeles, onde teria a oportunidade de reunir-me com a liderança dos jovens adultos da região sul da Califórnia. Ao acomodar-me na poltrona do avião, o assento ao meu lado estava vazio. O avião subiu e dirigiu-se para Los Angeles. Uma jovem e simpática comissária de bordo sentou-se no lugar ao meu lado. Percebi que ela estava lendo o livro Uma Obra Maravilhosa e um Assombro. Eu lhe disse: “Você deve ser membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”.

Ela respondeu: “Não, não. Por que a pergunta?”

“Bem, você está lendo um livro escrito por um membro muito importante dessa Igreja”.

Ela disse: “É mesmo? Ganhei o livro de uma amiga, mas não sei nada sobre ele. Fiquei curiosa e decidi lê-lo”.

Resolvi então prestar meu testemunho àquela moça. Disse-lhe também que eu tivera o privilégio, anos antes, de ajudar o Élder Richards na impressão do livro que agora ela lia. Falei-lhe sobre o Élder Richards e sobre muitos milhares de pessoas que aceitaram a verdade depois de ler esse mesmo livro. Passei o restante do tempo do vôo respondendo às perguntas que ela me fez. Ao término da viagem, perguntei-lhe se podia pedir aos missionários que a visitassem. Também perguntei se ela gostaria de visitar nosso ramo em São Francisco. Ela respondeu “sim” às duas perguntas. Seu nome era Yvonne Ramirez, e quando cheguei em casa, escrevi ao presidente da Estaca São Francisco e transmiti-lhe essa informação. Poucas semanas depois, recebi uma ligação daquele presidente de estaca, que disse: “Irmão Monson, acho que o senhor vai gostar de saber que hoje, Yvonne Ramirez, comissária de bordo da United Airlines, a jovem que se sentou ao seu lado no vôo de São Francisco a Los Angeles, tornou-se o mais novo membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”. Fiquei radiante.

Todos nós temos a responsabilidade de trabalhar. Que possamos cumprir essa responsabilidade.

Por fim, que possamos amar. Vocês se lembram da resposta que o Salvador deu ao doutor da lei, quando este perguntou: “Mestre, qual é o grande mandamento na lei?”

Ele respondeu: “Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo” (Mateus 22:36-39).

Que sempre nos lembremos do conselho do Senhor contido no Livro de Mórmon, em Terceiro Néfi, capítulo 11, versículos 28 a 30: “Não haverá disputas entre vós, (…) Pois em verdade, em verdade vos digo que aquele que tem o espírito de discórdia não é meu, mas é do diabo, que é o pai da discórdia e leva a cólera ao coração dos homens, para contenderem uns com os outros. Eis que esta não é minha doutrina, levar a cólera ao coração dos homens, uns contra os outros; esta, porém, é minha doutrina: que estas coisas devem cessar”.

Shakespeare escreveu: “Eles não amam aqueles que não demonstram ter seu amor”. Como podemos demonstrar nosso amor a Deus e nosso amor por nosso próximo? Por meio da obediência aos mandamentos de Deus e aos conselhos de Seus servos. Temos o privilégio de obedecer à lei do dízimo, obedecer ao código da moralidade e de obedecer, em todos os aspectos de nossa vida, à palavra de nosso Pai Celestial. Podemos saber o quanto nós O amamos pela maneira como nós O servimos e pela maneira como servimos ao nosso próximo.

Novamente, irmãos e irmãs, que possamos assumir o compromisso de ouvir, de aprender, de trabalhar e de amar. Ao cumprir esses compromissos, teremos a orientação de nosso Pai Celeste e sentiremos a verdadeira alegria em nossa vida. Isso não significa que devamos simplesmente fazer um pedido ou sonhar, mas sim, que devemos decidir fazer tudo para cumprir nosso compromisso. Se quisermos, nós o faremos.

Vamos, pois, prosseguir com nossas resoluções? Será que podemos mudar nossos hábitos, se isso for necessário? Declaro-lhes que sim. Por exemplo, gostaria de contar-lhes a experiência que um amigo compartilhou comigo, há anos. Ele falou sobre sua infância. “Meu irmão gêmeo e eu tivemos uma infância difícil. Tinhamos uma mãe adorável e um pai excelente, mas ele era dependente do álcool. Aos sábados, sempre tínhamos a tarefa de sair à noite para trazê-lo para casa. Certa ocasião, meu irmão e eu comemorávamos nosso 16º aniversário. Tínhamos convidado amigos para uma festinha lá em casa, e estávamos brincando e nos divertindo, quando nosso pai entrou, completamente bêbado. Nossos amigos, constrangidos, foram embora. Mamãe tinha uma expressão de dor marcando-lhe a face. Dissemos ao nosso pai coisas bem duras, como: ‘Não consegue ficar sóbrio, pai? Nem no nosso aniversário?’” Meu amigo prosseguiu relatando o ocorrido: “Meu pai voltou-se para nós dois e disse: ‘Rapazes, perdoem-me. Prometo que nunca mais vou tomar uma gota de álcool’”.

Aquela família já havia ouvido essa promessa várias vezes. Embora os dois jovens tivessem uma atitude áspera com o pai, a mãe sabiamente lhes disse: “Filhos, seu pai é portador do sacerdócio, e sei que um dia ele o honrará. Por isso, quero que honrem seu pai”.

Meu amigo declarou: “Meu pai foi fiel à promessa que fez. Nunca mais tocou na bebida. Tornou-se o pai mais bondoso e prestativo que um filho podia ter. Nossa mãe encheu-se de alegria.”

O pai desse meu amigo faleceu algum tempo depois. Mas aquela mãe, que teve a capacidade de acreditar que a palavra de um homem pode ser sua garantia, se for sincera, de acreditar que ele podia escolher mudar e cumprir sua palavra, viveu para ver seu marido mudar. Ela também viveu para ver os dois gêmeos serem chamados para servir como presidentes de missão na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Presto-lhes meu testemunho esta noite de que, quando o Salvador disse aquelas palavras registradas no livro do Apocalipse, Ele na verdade deu a vocês e a mim um conselho que nos ajudaria a ser fiéis ao que prometemos. Lembram quais foram as Suas palavras? “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa” (Apocalipse 3:20).

É minha oração esta noite que tenhamos ouvidos para ouvir, que possamos escutar quando Ele bater à porta, que valorizemos o convite do nosso Senhor e tenhamos sabedoria para abrir de par em par a porta de nosso coração e os portais de nossa mente, para que Jesus Cristo entre e permaneça em nós. Será que abriremos espaço para Ele em nosso coração? Teremos tempo para Ele em nossa vida? Eu insisto, a escolha cabe a nós, de nos lembrar de que nossas escolhas e nossas decisões determinam nosso destino.

Irmãos e irmãs, eu lhes deixo o meu amor. Foi um privilégio poder estar aqui esta noite. Pude sentir o seu espírito e eu os elogio por seu testemunho da verdade.

Se viverem o evangelho, as outras pessoas verão o bem que se origina dele. Vocês vão servir de inspiração para que elas conheçam a Igreja e abracem a mensagem do evangelho. O número de membros da Igreja no Brasil está crescendo. Quando a irmã Monson e eu viemos para cá pela primeira vez, em 1969, havia somente duas estacas e uma missão. Na contagem mais recente, no final de 2007, havia 27 missões, 218 estacas e 50 distritos. Em 1940, havia menos de 200 membros no país como um todo. Quando o primeiro templo em São Paulo foi dedicado, em 1978, havia 54.000 membros. Hoje, há mais de um milhão de membros, e o crescimento é constante.

Deixo-lhes a minha bênção. Que nosso Pai Celeste continue sempre ao seu lado, e abençoe cada um todos os dias, é minha oração, em nome de Seu Filho Amado, nosso Salvador e Redentor — o próprio Jesus Cristo, nosso Senhor —, Amém.

Conhecendo o Fuck Yea


Aposto que não conhecem o Fuck Yea

Um personagem que se acha o máximo, que tudo que ele faz sai demais...E é super cagado em todos os sentidos.

Ai vai alguns quadrinhos ilustrando o Fuck Yea:








Se quiser saber mais :


O site oficial do Fuck Yea

Videos 2 ;D

Não é fim de semana, mas da pra chupar dedo de noite né?
Tomei a liberdade de selecionar mais alguns videos para vocês.

Um verdadeiro Fuck Yea ;D

Improvável - Troca 1

Improvável - Troca 2

Improvável - Troca 3


NNF - Música Refinada

NNF - Xute Científico Parte 1

NNF - Xute Científico - Parte 2

NNF - Xute Científico - Parte 3

NNF - Xute Científico - Parte 4


Bom Divertimento

Beijos

Sobre o Tema da Mutual - Elaine S. Dalton

Elaine S. Dalton, Presidente Geral da Organização das Moças.

Nos últimos meses, os líderes das mulheres jovens têm usado o tema da Mutual 2010 Josué 1:9: "Seja forte e tem bom ânimo", para se concentrar e dar ênfase às atividades dos jovens, incluindo acampamentos, mutuais, caminhadas pioneiras, conferências de juventude e devocionais. Este tema da Mutual tem sido uma benção para todos os jovens, dando-lhes coragem para tomar decisões justas e para compartilhar o evangelho com seus amigos e familiares.

Para alguns, tem sido como uma tábua de salvação posto que têm enfrentado desafios, tentações, problemas de saúde e a perda de amigos e entes queridos. Para outros, deu-lhes a força e a coragem de se arrepender e mudar e voltar à atividade ou a aderir à Igreja.

Líderes de todo o mundo ter planejado e trabalhado em conjunto com os pais e os líderes do sacerdócio para abençoar e fortalecer a juventude. E isso tem acontecido! Como Presidência Geral das Moças, somos muito gratas a todos e a cada um que se sacrificou para ajudar os nossos jovens a terem experiências que lhes permitirão manterem-se firmes na resolução de permanecer forte em sua fé e firmes para servir de testemunhas em todos os momentos e em todas as coisas e em todos os lugares. Obrigada!

Agora vamos avançar com esta determinação em nossos corações para outro ano. O tema para a juventude em 2011 é tirado da 13ª Regra de fé.

Durante o próximo ano, os jovens podem edificar a sua vontade de permanecer fortes e corajosos. Não será o suficiente pedir a juventude que não participem de coisas mundanas. Como seus pais e líderes, devemos ajudá-los a buscar o bem e serem capazes de identificar as coisas que são "virtuosa, amável, de boa fama ou louvável". Talvez pudéssemos dizer: "Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós [queremos oferecer aos jovens] essas coisas".

Nosso amado profeta, Presidente Thomas S. Monson, disse que gosta de ver os jovens engajados em atividades que os edifiquem, que os ajudem a desenvolver seus talentos e desenvolver relações saudáveis com os outros. Essas coisas fortalecem a fé e as famílias. Ele disse: "sou um defensor de tais eventos. Eles permitem que nossos jovens participem de algo que para eles será inesquecível. As amizades que fazem e as memórias constroem será deles para sempre "
(Presidente Thomas S. Monson, "Welcome to Conference ", Ensign , novembro de 2008 , p. 6).

Presidente Monson compartilhou sua experiência como um jovem , quando ele participou de um roadshow em que tinha o papel de um esquimó. Sua irmã, Marjorie tinha a liderança no show, mas no dia do evento, Marjorie estava com laringite. Ele relatou que todos os esquimós entraram em uma sala e oraram por Marjorie. A oração foi atendida, e o show continuou. Mas o que aconteceu dentro do coração de um rapaz era mais importante que a apresentação. O jovem Thomas Monson sabia que as orações são respondidas e que o Pai Celestial ouve e escuta. Seu testemunho e fé foram fortalecidos.

Nunca sabemos quando o Espírito vai ensinar e tocar nossa juventude, mas podemos oferecer atividades em que a probabilidade disto acontecer é aumentada.
Élder Jeffrey R. Holland disse: " Faça tudo que puder para criar ou para fornecer as condições para uma experiência espiritual na vida dos nossos jovens do Sacerdócio Aarônico e as moças da igreja também. Nada do que fazemos para eles em nossos vários programas terá importância tanto quanto isso, e eu lhes prometo que é disso que eles se lembrarão e o que lhes será como um tesouro".
("Bispos e do Sacerdócio Aarônico, "Reunião Mundial de Treinamento de Liderança de Junho de 2004, p. 19).

Recentemente várias estacas em toda a Igreja têm realizado eventos culturais, festivais de dança e conferências e eventos multiestacas para a juventude. Em todos os casos, as jovens envolvidas disseram que foi a melhor experiência que tiveram na Organização das Moças. Elas adoraram a preparação e participação. E o que dizer dos pais? Uma mãe comentou depois de assistir a um dos acontecimentos: "Qual mãe não gostaria que sua filha participasse de algo saudável e bom? Algo que constrói relacionamentos com outros jovens virtuosos, que promove a fé e o testemunho, e que constrói conhecimentos. Esse tipo de atividades convida os jovens a "erguer-se".
E, de fato eles fazem e convidam cada um de nós a fazer o mesmo - a dar o melhor que há em nós, a fixar padrões para o entretenimento e para as coisas nas despendemos nosso tempo.
Quando voltamos nossa atenção para a busca das coisas que são virtuosas, amáveis e de boa fama e louváveis, é minha esperança de que não só pessoalmente buscamos o melhor, mas também fornecemos estas coisas para a nossa juventude. E não temos que fazer todo o trabalho nós mesmos. Os jovens podem tornar-se zelosamente engajados no planejamento e execução das atividades . Eles podem desenvolver seus talentos e habilidades, praticar habilidades de relacionamento, sair de suas zonas de conforto, e fazer coisas que eles não poderiam fazer em qualquer outro ambiente. Por um tempo as atividades talvez não sejam perfeitas, mas, novamente, elas podem ser melhores do que se fizéssemos nós mesmos! Use atividades para ajudar os jovens a aprenderem a erguer os outros, amor, aprender e liderar.

"Portanto , não vos canseis de fazer o bem , porque estais lançando o alicerce de uma grande obra. E de pequenas coisas provém aquilo que é grande " (Doutrina e Convênios 64:33) .

Esta obra são nossas moças. Essa obra são as futuras mães de uma geração. E essa obra não só vai fortalecerá indivíduos, mas também fortalecerá as famílias de agora e as do futuro.

Propósito das atividades:
As atividades dos jovens podem ser planejado para cumprir os propósitos do evangelho. A seguinte lista contém apenas alguns desses propósitos:
• Fortalecer testemunhos sobre Jesus Cristo e o evangelho restaurado.
• Compreender nossa identidade como filhas de Deus.
• Reconhecer o Espírito e seguir sua orientação .
• Fortalecer jovens e famílias.
• Permanecer dignos através da vivência dos padrões e guardando os convênios batismais.
• Aprender com o exemplo de líderes adultos exemplares.
• Prepare-se para os futuros papéis , desenvolvendo talentos e habilidades.
• Desenvolver e preparar futuros líderes.
• Serviço ao próximo.
• Criar experiências e oportunidades missionárias

Tema da Mutual 2011 - 13ª Regra De Fé



"Cremos em ser honestos, verdadeiros, castos, benevolentes, virtuosos e em fazer o bem a todos os homens; na realidade, podemos dizer que seguimos a admoestação de Paulo: Cremos em todas as coisas, confiamos em todas as coisas, suportamos muitas coisas e esperamos ter a capacidade de tudo suportar. Se houver qualquer coisa virtuosa, amável, de boa fama ou louvável, nós a procuraremos."

Já disponível no link clip sobre o tema da mutual:

No Deseret Brasil podemos comprar o Cd e muito mais :




Ricky Martin Voltou com tudo ;D


Ta legal, eu não sou uma pessoa criativa.
Ontem eu estava assistindo o fantástico, programinha básico de domingo, e tive a oportunidade de assistir á entrevista com o cantor pop Ricky Martin, ele explicava que é pai solteiro de dois graciosos meninos, dizia que nunca conheceu a mãe dos bebês, pois parece que ela foi barriga de aluguel.
Os meninos se chamam Matteo e Valentino. Pra quem ainda não viu os filhos dele ai vai uma foto:




Os bebês mais velhinhos( com 2 anos):




Lindos *-*

AA pra quem curti ele, fará uma turnê pelo Brasil, e pra quem não conhece direito tem umas músicas muitos bacanas que eu indico:
Ricky Martin e Christina Aguilera - Wants to be LonelyL


Ricky Martin - The Best Thing About Me is You


Ricky Martin - Un dos Três Maria


Obrigada

Beijos


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Felicidade vs. Amor







Hoje eu li uma frase em um lugar, e dizia "Quem sabe o pior erro é achar que tudo é amor, quando na verdade tudo é ser FELIZ ?"
Coloquei ela no meu sub e perguntei para algumas pessoas o que elas achavam da frase, ai estão algumas respostas.

Djhonatthan:

- Sua frase é a maior verdade de todas.
- Perdi muitas amigas achando que as amava, mais descobri que o que devia mesmo era ter sido feliz junto com elas, mas cada um na sua vida.
- Hoje eu sei como tratar minhas amigas, sei que amo só a Mônica (Namorada) mesmo, e sou tão feliz assim *-*

Luiz Gustavo:

- Concordo,mas pra ser feliz precisa do amor.
- Os homens existem para serem felizes o amor é necessario p/ a felicidade e a verdadeira felicidade se tem, quando se guarda os mandamentos.


E por fim, o que eu acho sobre isso.
As vezes nos remoemos por dentro por não encontrar o "par ideal", ficando sempre tristes enquanto assistimos filmes românticos, pensando e sonhando em um dia achar a alma gêmea, recusando até convites para um divertimento sadio, enquanto a felicidade está lá, batendo em nossa porta, e basta você abri-lá para descobrir se ela é banguela ou não.
Uma vez ouvi disser que a felicidade é algo incomparável, imensurável, que vive em nosso âmago, adormecida, como uma estrela de manhã, e que quando é usada com sabedoria, brilha de forma inexplicável, e todas as outras coisas boas as segue.
Na igreja da qual faço parte ensina que devemos guardar os mandamentos, assim seremos abençoados, logo seremos felizes. Eu sei que isso é verdade, sei que quando nos dedicamos á fazer o certo, o que é nosso por direito, será dado.










È isso.

Beijo Beijo.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Videos ;D

Alguns Videos que recomendo, só para não passar o fim de semana chupando o dedo:
EE LÁ VAAI:

Improváveis - Surdo Mudo

Paulo Gustavo - Absurdo


Felipe Neto no Jô

Amor, Amor, Amor e mais nada


Amor, o que é esse sentimento bonito, que muitas vezes confundimos com paixão?
É complicado dizer exatamente o que é, só sentindo mesmo,


como não consigo explicar, tomei a liberdade de pegar algo do Wikipédia. HUSAHUSAUHSAUH'
Ele é eficiente:

Fala-se do amor das mais diversas formas: amor físico, amor platônico, amor materno, amor a vida. É o tipo de amor que tem relação com o caráter da própria pessoa e a motiva a amar (no sentido de querer bem e agir em prol).

As muitas dificuldades que essa diversidade de termos oferece, em conjunto à suposta unidade de significado, ocorrem não só nos idiomas modernos, mas também no grego e no latim. O grego possui outras palavras para amor, cada qual denotando um sentido específico. No latim encontramos amor, dilectio, charitas, bem como Eros, quando se refere ao amor personificado numa deidade.

Amar também tem o sentido de gostar muito, sendo assim possível amar qualquer ser vivoou objeto.



Para os rapazes:

Carregue ela e finja que vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.











- Se eu tiver que escolher entre a felicidade e você, eu escolho a felicidade - Você está incluso nela.



Beijos e Beijos


Que Falta de Educação ;S

Ainda não me apresentei?
Que indecência a minha.
Prazer, meu nome é Cynthia, mas podem me chamar de Kit, é meu apelido virtual. KKKKK
Eu tenho 15 anos, sou feliz, chata as vezes, me finjo de criança para disfarçar minha IMATURIDADE. HUSAHUSAHUASUHUSA'
Eu sou mórmon, isso é uma religião, pra quem não conhece. Pra quem conhece já sabe.
Não tenho mas o que falar.

Beijo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

The burro ;D



Sabe, quando minha professora perguntar porque eu tirei nota baixa eu entregarei á ela meu atestado de burrice. kkkkk
Meu céus, eu sou muito jegue.
Vou explicar:
Hoje mesmo eu coloquei na barra de navegação google, para o bem da minha preguiça já tinha um link abaixo
eu cliquei nele, abriu no google, como não foi bem naquela entradinha que eu esperava, eu escrevi lá GOOGLE, super desligada.
As vezes faço umas coisas sem noção, uma vez minha mãe me disse que pra matar formiga era bom jogar detergente nelas, pois ficam sem ar e morrem, eu esperei aparecer o primeiro monte de formiga junto e "ATOLEI" detergente nelas, isso é tão legal. HUSAUHUHSAUHASUHAS
THE KILLER

Eu ganhei um microscópio no natal, e nele tem um lado com espelho e o outro com uma mini lâmpada, pra quando não tiver sol, quem já viu um microscópio sabe como é. Eu não sabia pra que era o espelho e nem como usava, eu peguei uma formiga e coloquei em cima do espelho, mas não estava vendo nada.Minha mãe pegou o microscópio e colocou a formiga na plaquetinha, ajustou o espelho e me deu, ai que eu fui entender como usava.
EU NÃO FAÇO PRA ME ACHAR, EU JURO.
E minha prima então, é linda, mas faz cada burrada pior que as minhas.
Uma vez, estávamos no Supermercado, eu, meu pai, minha mãe, ela e meu outro primo Gustavo, ela viu uma camisinha sabor morango e perguntou pro meu primo o que era, ele pouco pirracento disse que era bala, como ela era ingênua e tonta, gritou, vejam bem, GRITOU pro meu pai:
- TIO, COMPRA ESSA BALA DE MORANGO PRA MIM?
(chacoalhando o pacote no alto)
UHSAHUASUHHUSAUHSAUHSAHUASHUASUHAS
tadinha
E outra vez que estávamos brincando de mundo dos negócios, bem parecido com Banco Imobiliário, só que ao invés de vá para prisão é vá para o congelamento, então, no meio do jogo, o pino dela vai pro tal congelamento, ela levanta, vai pra cozinha, abre a geladeira, dai, curiosa eu perguntei:
- Geovanna, o que se ta fazendo?
Ela com cara de tonta:
- Colocando o pino no congelamento.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH

Bom gente se gostaram eu postarei mais...
Beijo

A vida PERFEITA (Doce Ilusão)







Quem foi que disse que a vida é perfeita, que queremos nos vem de mãos beijadas?
Quem foi que disse que SEMPRE quando amamos alguém de forma intensa a pessoa ira nos amar também da mesma forma e tudo será eterno?
Quem foi que disse que quando somos legais com alguém e fazemos o bem a pessoa ira nos retribuir igualmente?
Nem por isso nós devemos curvar nossas cabeças e desejar o mal á elas, pensar em vingança ou qualquer coisa digna do homem natural.
O poeta já dizia " Não disse que seria fácil, mas que valeria a pena".
A vida não é pra ser planejada, sim vivida.Se passamos a maior parte do tempo planejando o que faremos no amanhã, perdemos as oportunidades de hoje, o tempo não espera ninguém. Um dia eu ouvi em um filme, não lembro qual, dizia, " Um dia de cada vez". È, um dia de cada vez, como se não houvesse amanhã.
Não se iluda pensando que eu não curto minha vida, eu curto ela sim, já levei muitos tombos, mas aprendi com eles, é esse o meu conselho pra você.

Afinal, quem foi que disse que a vida é perfeita?
DOCE ILUSÃO

Obrigada,
Beijo Beijo

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pessoas que dão preguiça - MUITA PREGUIÇA








Sabe, cansei das pessoas! Da maioria delas. Acho que o mundo está simplesmente chato. Porque as pessoas estão chatas. Tudo igual sabe? Pior ainda é querer estar tudo igual. Insuportável.



Coisas que eu andei percebendo que já deu. Até perdeu a graça ficar zuando.


Pessoas com mais de 200 fotos no álbum: Oi, faz um fotolog? Ninguém tá afim de vasculhar seu álbum com 250 fotos iguais e outras 150 com miguxos.


Pessoas com 387 comunidades: Aham. Vou ver uma por uma! Peraê.


Pessoas tirando fotos fazendo biquinho: Legal, se você tem 15 anos, você é ridícula. Se você tem mais, você é extremamente desnecessário, se você passou dos 20, procure ajuda!


Intelectuais Forjados: Ser inteligente é uma coisa. Se achar inteligente e ficar dando uma de "eu sou foda" é outra. E insuportável. Machado de Assis pode ter sido um grande escritor, é legal e tals... Mas não me coloque Dom Casmurro no seus favoritos, nem "Macú" do Mário de Andrade nas suas comunidades porque você NÃO gosta deles. Eu sei que não! Nem minha professora de literatura gostava. Parem de se achar fodas com isso porque Machado de Assis nunca quis entreter vocês!


Vocês tem inveja de mim: Gente que se acha invejada. Booooring.


Falsidade: É. O mundo todo é falso enquanto você é tão verdadeiro e puro. Ouro legítimo. Que pena! Como o mundo pode ser tão cruel com pessoas legais e perfeitas como nós? Acorda!


Scraps luminosos e com desenhos me desejando boa semana: Alguém ainda não se questionou de como isso é extremamente irritante? Vontade de fazer uma faixa imensa dessas e colocar na garagem dessa pessoa. Em cima do carro!


Scraps religiosos: Acho um desrespeito. Eu não mandaria cristo para um cara que eu nem conheço direito. E se ele é budista? E se ele é Ateu? Guarde sua religião pra você. Isso não se divide. Não pela internet. Limite-se, por favor!


Correntes e afins: Idem!


Meu, tem muito mais... mas me deu preguiça de continuar pensando, vou fazer um livro de etiqueta social no mundo da internet. Quem quiser colaborar manda aí outras coisas que pessoas extremamente irritantes e incovenientes fazem a gente passar.